Termos e Condições

Preços

Todos os preços incluem IVA.

 

Opções de Pagamento

Cartão de Débito/Crédito (VISA, MasterCard, American Express)

Em colaboração com o sistema de pagamentos da Nets, todas as transações são realizadas utilizando o novo padrão de segurança 3D-Secure. Todas as informações são criptografadas com SSL de 128 bits, garantindo 100% de segurança. O valor é reservado na sua conta em até 24 horas após a realização do pedido.

 

Cartão de Débito/Crédito (Switch, Maestro e Solo)

Se você utiliza Switch, Maestro ou Solo, é fácil realizar compras na Trendcarpet. Selecione o PayPal como alternativa de pagamento no checkout, e você será direcionado com segurança à janela de pagamento do PayPal. Clique em "continuar" no lado esquerdo da página e você terá acesso às opções de banco e cartão de crédito do PayPal. Escolha o cartão que deseja usar e insira seus dados. O sistema de segurança do PayPal garante 100% de segurança para seus dados pessoais, e o pagamento será efetuado em nossa conta PayPal assim que a transação for concluída.

 

PayPal

Atualmente, o PayPal conta com mais de 150 milhões de usuários, e, se você é um deles, pode fazer compras conosco utilizando sua conta PayPal. Escolha PayPal como alternativa de pagamento no checkout e você será direcionado com segurança e facilidade à janela de pagamento do PayPal. Se você não possui uma conta PayPal, mas gostaria de criar uma, pode obter mais informações no site www.paypal.com.

 

Entrega (Frete gratuito dentro da UE)*

 

GLS - Entrega padrão na UE

Frete gratuito dentro da UE*

Pacotes padrão são entregues em dias úteis entre 09h00 e 18h00 no endereço indicado. O prazo de entrega é de 2-3 dias úteis. Todos os pedidos acima de €99 contam com frete gratuito. Para pedidos abaixo de €99, será cobrada uma taxa de envio de €5,99.

 

Devoluções

Ao devolver um tapete, é necessário entrar em contato conosco primeiro para receber uma etiqueta de devolução por e-mail. É sua responsabilidade garantir que o tapete chegue em condições intactas e sem uso. Certifique-se de que o tapete esteja bem embalado.

Nosso objetivo é que todos os clientes fiquem completamente satisfeitos com os tapetes adquiridos. Organizamos o envio de devolução com segurança pela GLS.

Após a conclusão da devolução, o mesmo cartão ou conta bancária utilizado na compra será creditado.

 

Garantia de Reembolso de 14 Dias

Como pessoa física (não aplicável a empresas), você tem uma garantia de reembolso de 14 dias. Você pode devolver seu tapete notificando-nos em até 14 dias após a entrega do pedido e receberá seu reembolso assim que tivermos recebido e processado a devolução. No entanto, devoluções não são possíveis para tamanhos feitos sob encomenda. É necessário embalar o tapete da mesma forma como foi recebido. Informações mais detalhadas podem ser encontradas na seção "Devolução". Oferecemos frete gratuito para devoluções em todos os pedidos dentro da UE e do Reino Unido para garantir que nossos clientes estejam 100% satisfeitos com sua compra.

 

Informações de Contato

Cama-Gruppen AB, Exportgatan 28, 422 46 Hisings Backa, Suécia. Telefone: +46 31-320 22 00. Disponível das 9h00 às 15h00 (CET). Entre em contato conosco usando nosso formulário de contato. O número de identificação corporativa é 556768-1035. O número de IVA é: SE556768103501.

Dúvidas

Estamos à disposição para responder perguntas e ouvir opiniões relacionadas à nossa política de privacidade. Por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato.

 

Tapetes

Atendimento ao cliente

Informação

SvenskaNorskSuomiDanskEnglishDeutschDeutsch (Österreich)NederlandsNederlands (België)FrançaisFrançais (Belgique)EspañolItalianoPolskiČeskýEnglish/EUDeutsch (Schweiz)Français (Suisse)Magyar (Hungary)Português (Portugal)